Morro dos Morenos tem nova escada de acesso

O logradouro conhecido por Morro dos Morenos foi contemplado com uma importante obra de mobilidade em favor dos moradores. Uma nova escada foi construída pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras. A escada que existia no local desde que foi construída mais de 40 anos atrás nunca recebeu qualquer manutenção. Os moradores do local vinham solicitando ao Prefeito a realização desta intervenção.

O Morro dos Morenos fica localizado na Rua Dr. Sobral Pinto, próximo ao antiga Bar Oficina do Chopp. O local não é visível através da via principal que tem a escadaria que dá acesso. Dezenas de moradores residem no local e tinham enorme dificuldades para subir e descer em razão da escada danificada, irregular e em muitos trechos já sem qualquer tipo de pavimento. Esta é mais uma obra que pode parecer pequena contudo para os moradores do local é de grande importância.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que o papel da Prefeitura é realizar obras em locais até então esquecidos por outros governos. “Nestes locais existem cidadãos que precisam de um mínimo de conforto em seu direito de ir e vir”, disse o Prefeito.