Nascem bezerros através da Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) com o sêmen e o procedimento do veterinário doado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, contemplou os produtores rurais Jean e Marco Garcia, do Sítio Vargem Alegre, no Aterrado, no ano de 2019 com a Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF).

A ação aconteceu em atendimento ao Programa Minas Leite da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, que doou o sêmen e a mão de obra veterinária para o procedimento.

Hoje, com os bezerros já nascidos, os produtores agradecem e apresentam os bezerros logo após o seu nascimento para a população alemparaibana e a quem possa interessar.