Prefeito e Vice estiveram juntos aos membros da ABPF, visitando a locomotiva 51, em homenagem ao Dia do Trabalhador

Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior juntamente com o Vice Prefeito, Dr. Paulo Goldstein, estiveram visitando a Locomotiva 51, a qual fez um passeio no trajeto da Praça da Bandeira agraciando a todos com sua beleza.

Uma homenagem da Prefeitura Municipal de Além Paraíba e da ABPF – Associação Brasileira de Preservação Ferroviária aos trabalhadores e trabalhadoras da cidade e de todo o país que juntos ajudam a construir um Brasil melhor e mesmo diante de todas as dificuldades acreditam no futuro dessa nação.