Prefeito visita obras do “Vassourão”. Local vai valorizar o centro da cidade.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi visitar as obras de urbanização do centro da cidade (Vassourão). Junto do Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho, o Prefeito observou o bom andamento da obra. As ruas no entorno do espaço estão praticamente prontas, o campo de futebol demarcado e os demais espaços de lazer sendo construídos.

A obra do “Vassourão” vai valorizar e revitalizar o centro da cidade. Segundo o Secretário Plínio Moreira, os prazos de execução da obra estão sendo cumpridos.

“É um espaço para todos, um espaço democrático onde todos poderão praticar esportes, caminhar e terem um local amplo e de lazer. Eu agradeço a Deus estar conseguindo realizar esta obra que como todos sabem é um desejo da maioria da população há muitos anos”, disse o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.