Prefeitura de Além Paraíba realiza manutenção na estrada que liga Boiadeiro x Aterrado

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, iniciou a manutenção da estrada rural que liga o Boiadeiro ao Aterrado.

“A primeira coisa que estamos fazendo são as desobstruções das vias e Abertura das valas para a saída das águas. Na próxima semana já iniciaremos a manutenção em toda a via. O prefeito Miguel Belmiro Júnior tem se empenhado e cobrado uma atenção especial nas estradas rurais. Por isso, estamos trabalhando para cumprir todo o cronograma de manutenção tanto na zona rural, quanto na área urbana”, explicou Plinio Moreira, Secretário de Obras.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!