Prefeitura Municipal inicia calçamento de mais um trecho a partir da entrada de Angustura

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba deu inicio a mais uma parte da obra de calçamento da estrada de Angustura.

Desta vez, mais um trecho será calçado com piso inter-travado o que além de pavimentar embelezará a via. Com a obra dois quilômetros da estrada serão pavimentados e a previsão é que até o final do ano 4 quilômetros estarão calçados.

A Prefeitura criou uma fábrica de inter travado para o calçamento da estrada e fez uma parceria com a Associação de Moradores de Angustura para a produção os pisos.

O Prefeito afirmou ainda que Angustura terá um enorme ganho turístico quando toda a estrada for pavimentada.

Adm. 2017/2020. Fazendo mais com menos!