Prefeitura Municipal iniciou recapeamento do pavimento de Marinópolis

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, atendendo a solicitação dos moradores através de Vereador Chiquinho, determinou que a Secretaria de Obras e Serviços realize o serviço de recapeamento da via do Povoado de Marinópolis.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro Souza Junior, vem conversado com os moradores do local e tem explicado as dificuldades que atravessou do ponto de vista financeiro, razão pela qual, a obra que já deveria ter sido executada ainda não ocorreu.

Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito listou a recuperação asfaltica de Marinópolis como prioridade. Numa primeira fase a Prefeitura vai realizar um “tapa buraco” emergencial para minimizar mais segundo Miguel seguidamente haverá o recapeamento total, tão logo outra obras do tipo que estão acontecendo sejam concluídas.