Prefeitura realiza entrega de material didático aos alunos da rede pública residentes na Zona Rural

A Prefeitura Muncipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Educação, preocupada com que os alunos da Rede Municipal e da Rede Estadual da Zona Rural recebessem os Planos de Estudos Tutorados (PETs) impressos diretamente em seus domicílios e também as apostilas do Sistema Aprende Brasil, do Grupo Positivo, utilizado na Rede Municipal, realizou nessa semana a entrega de tais materiais.

A ação visa garantir que todos os estudantes, inclusive aqueles sem acesso à internet, usufruam das atividades remotas planejadas para apoio ao processo de ensino-aprendizagem neste momento em que as aulas presenciais estão suspensas por tempo indeterminado, como medida de prevenção e enfrentamento à Covid-19.
Prefeitura Municipal de Além Paraíba promovendo maior qualidade de ensino e bem-estar aos nossos alunos.