Prefeitura de Além Paraíba realiza reforma e construção de escadas em vários pontos da cidade. Demandas prioritárias segundo o Prefeito Municipal.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, vem realizando obras de recuperação e construção de escadas em diversos locais da cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário, Plínio Moreira Filho, prioridade na execução dessas demandas.

Nessa semana tivemos os trabalhos em execução na Rua Madre Maria Blandina e Padre Francisco Neto, ambas no Goiabal, na Rua 6, Ladeira Elisário dos Santos e Rua Sete de Setembro na Terra dos Santo e Rua João Bonfante no Matadouro.

Essas obras trarão mais conforto e segurança aos acessos utilizados nessas localidades. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, fazendo mais com menos.