Unidade Básica do Covid-19 entrou em operação nesta terça-feira realizando diversos atendimentos.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Saúde instalou a Unidade Básica do Covid-19, um ponto de apoio e atendimento médico funcionando nas dependências do CEC – Centro de Educação e Cidadania, localizado no bairro da Saúde próximo a barreira sanitária, com a finalidade de centralizar as ações de assistência aos casos suspeitos de Covid-19, funcionando de segunda à sexta de 08 às 19 horas.

A UBC iniciou seus trabalhos nesta terça feira, dia 26 de maio realizando diversos atendimentos, ressaltamos que em casos com gravidade devem procurar o Hospital São Salvador e para demais necessidades procure a Unidade Básica de Saúde próxima a sua residência, uma vez que as UBS continuarão atendendo normalmente.