A Fábrica de blocos de cimento, uma parceria entre Prefeitura e Moradores de Angustura tem fabricado quase 2 mil Blocos por dia.

A Fábrica Municipal de blocos de cimento foi comprada com recursos próprios e é mantida em parceria com moradores de Angustura desde sua inauguração em 2018. Os blocos que são produzidos pela fábrica estão servir para a realização de um sonho antigo dos moradores do distrito de Angustura, a pavimentação da estrada principal do distrito, sendo produzidos atualmente 1.900 blocos de cimento por dia.

“O nosso maior desafio é materializar, concretizar os projetos para que eles de fato mudem a vida da população. Aprendi na prática que a gestão pública obedece ao seu próprio tempo, não respeita as nossas prioridades e passa distante da nossa expectativa. Mas nós estamos e vamos continuar trabalhando muito para mudar a realidade da nossa cidade e da nossa população. Esta fábrica de fato é um marco na história de Além Paraíba e do distrito de Angustura”, comemorou o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.