Foi realizada mais uma etapa de Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF) em procedimento realizado pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, contemplou o produtor rural Lourival José Neto, de Angustura, com a Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF).

A ação aconteceu em atendimento ao Programa Minas Leite da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, que doou o sêmen e a mão de obra veterinária para o procedimento. O produtor recebeu no dia de hoje 06 doses de sêmen da raça holandesa.

Quando os bezerros nascem, os produtores apresentam os animais logo após o seu nascimento para a população, o Sr. Lourival e outros produtores já colhem os frutos desse importante programa e agradecem ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior o apoio recebido.