Mutirão da Limpeza continua realizando os trabalhos em mais bairros da cidade.

A Prefeitura de Além Paraíba, através do mutirão da limpeza realizado pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, continua recolhendo lixos e entulhos em diversos bairros da cidade, os detritos se encontravam poluindo visualmente as localidades e dessa vez os trabalhos foram feitos na Terra do santo, Ilha Gama Cerqueira, Bairro da Saúde, Vila Laroca e Esplanada.

Além de galhos e lixo dispostos nas vias públicas, os funcionários da limpeza se deparam com vários outros objetos, como um sofá.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior faz um apelo para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza do município, para que não joguem lixo em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente. Campanha cidade limpa não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja! Ajude você a manter sua cidade limpa evitando doenças.