Obras de Revitalização do Espaço Vassourão seguem em ritmo acelerado, benfeitorias trarão inúmeros benefícios ao centro da cidade!

A Prefeitura de Além Paraíba está executando a revitalização do espaço Vassourão.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior prevê que o novo espaço será uma importante área de lazer e esporte, destinada a toda população. As ruas no entorno do espaço estão praticamente prontas, o espaço todo demarcado para as construções.

O campo de futebol ocupará destaque no espaço, será totalmente reformulado e continuará a ser palco de partidas e campeonatos que sempre arrastaram uma multidão de torcedores e amantes do futebol. “É um espaço democrático onde todos poderão praticar seu futebol e terem um local amplo em condições para o lazer. Eu agradeço a Deus poder realizar esta obra que como todos sabem é um desejo da população há muitos anos”, disse o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.

Outro esporte que será o Skate, um projeto de uma pista feito a partir das reivindicações dos próprios skatistas será realidade. A pista contará com diversos obstáculos baseados em elementos encontrados nas melhores pistas. A construção desta pista é um sonho de todos os skatistas do município, que não tem um local apropriado para praticar o esporte. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, um entusiasta das práticas esportivas, ressaltou que a pista de skate é uma obra importante para a formação dos jovens e trará vários benefícios à saúde física e mental. “Esse investimento fomentará a formação dos jovens esportistas, pois será um local onde poderão desenvolver suas técnicas e manobras. Além disso, o espaço vai oferecer lazer, cultura e bem-estar a todos”, desta o prefeito.

O projeto de revitalização do Espaço Vassourão, contempla além da implantação da inédita pista de skate, a primeira estrutura do tipo a ser construída em Além Paraíba, também terá um campo de futebol, além de quiosques e ampla área de lazer para caminhadas. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida a nossa população.