Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto a operação tapa buraco no Goiabal.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços da operação tapa buraco em vários bairros da cidade, uma das prioridades do Executivo Municipal.

Nesta quarta feira, dia 03 de junho, o Prefeito Municipal, Miguel Belmiro Souza Junior, esteve pessoalmente acompanhando de perto os trabalhos realizados naquela localidade, essas visitas do Prefeito às obras realizadas no município têm sido uma constante, demonstrando sua preocupação e zelo com a população.

Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito listou a recuperação da pavimentação em todos os bairros como uma das suas prioridades. Onde já existe pavimentação asfáltica a Prefeitura realiza a operação “tapa buraco” emergencial para minimizar os transtornos, mas segundo o Prefeito, há a previsão de obras de pavimentação em pontos estratégicos da cidade a exemplo do que foi feito no Campo Alegre.