Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior faz mais uma visita às obras de pavimentação no Conjunto Habitacional Ivo Baranda.

A obra de pavimentação das vias do Conjunto Habitacional Ivo Baranda teve mais uma etapa realizada e sua conclusão está muito perto. O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanha de perto o resultado dos trabalhos realizados no Conjunto Habitacional Ivo Baranda, e na manhã desta sexta feira dia 26 de junho fez mais uma visita ao local fiscalizando pessoalmente o andamento das obras de pavimentação.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Vice Paulo Henrique Marinho Goldstein sempre afirmaram que tão logo a usina de asfalto fosse comprada pelo Município e começasse a operar, a pavimentação asfáltica de importantes vias seria prioridade para proporcionar facilidade e segurança no tráfego de veículos e pedestres da cidade, assim foi no Campo Alegre e agora no Conjunto Habitacional Ivo Baranda.

O Prefeito mais uma vez recebeu da população o agradecimento pela realização dessa importante e necessária demanda, que trará mais conforto e dignidade aos moradores daquela localidade. Com muito trabalho, uma boa equipe de Secretários e servidores públicos, estamos colocando Além Paraíba de novo nos trilhos do desenvolvimento e realizando demandas antigas e muito importantes para a população”, disse o Prefeito.