Prefeito se reúne com Secretario de Cultura e diretor do museu para discutirem ações para execução da lei Aldir Blanc.

O Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, se reuniu com o Secretário de Cultura, Pablo Teófilo e o Diretor do Museu, André Borges, na tarde desta terça-feira, 30 de junho, para discutirem ações a serem tomadas com base na Lei 14.017, que ficou conhecida popularmente como “Lei Aldir Blanc” sancionada ontem dia 29, em homenagem ao músico e compositor que morreu em maio, vítima do coronavírus, e tem como objetivo ajudar profissionais da área e os espaços que organizam manifestações artísticas que, em razão da pandemia do novo coronavírus, foram obrigados a suspender os trabalhos.

Ficou estabelecido que a Prefeitura realizará um cadastramento dos agentes e instituições Culturais para que se verifique o atendimento dos requisitos estabelecidos na Lei. Prefeitura soltará o cadastramento nos próximos dias.