Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas prossegue com a construção de mais um muro de contenção no Planeta.

Mais uma importante e desejada obra está em andamento no Planeta, parte alta do Morro da Conceição, trata-se de mais um muro de contenção, esse na Rua 1º de Setembro.

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas após executar as escavações e aberturas dos espaços, realizou a concretagem da base de fundação para o muro que terá dimensão de 8m x 6m.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior lembra que essa é mais uma das muitas demandas solicitadas pela população e que foram negligenciadas pelos governos anteriores. O muro trará tranquilidade para os moram nas proximidades e para os que se utilizam da via que fica logo acima do local da construção.