Prefeitura de Além Paraíba avança com as obras da cobertura da quadra da Terra do Santo.

Iniciadas há duas semanas, as obras de cobertura da Quadra da Terra do Santo vão evoluindo dentro do cronograma. Tal demanda é um pedido antigo dos moradores uma vez que quando a quadra foi construída o projeto não contemplava a cobertura. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se comprometeu com a população de fazer a cobertura e tal promessa está muito perto de ser cumprida.

Miguel afirmou que não era justo que as outras quadras nos demais bairros tivessem cobertura e a da Terra do Santo não, já que sem a cobertura os usuários não podiam desfrutar plenamente do local, uma vez que o espaço ficava exposto ao calor do sol e também as chuvas. A cobertura metálica da quadra tem previsão de conclusão para o início do segundo semestre.