Prefeitura de Além Paraíba inicia manutenção e revitalização da Praça de Santa Rita.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos iniciou a manutenção e revitalização da Praça de Santa Rita. Serão realizadas limpezas e pinturas nos canteiros das árvores e manutenção das coberturas de telhados dos quiosques e bancos.

O prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entende que tão importante quanto realizar as obras é também a manutenção dessas demandas, e a Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas tem realizados esse trabalho com muito zelo em vários bairros da cidade. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida!