Prefeitura de Além Paraíba realiza mutirão de limpeza no Bela Vista e Terra do Santo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta quarta feira mais trabalhos de limpeza nas Ruas do Bela Vista e na Terra do Santo.

Foram realizadas limpezas com retirada de entulho, roçada e capina em diversas ruas daquelas localidades, estas ações têm o intuito de melhorar a imagem dos bairros, deixando a cidade mais limpa e atraente.

Segundo a Secretaria de Serviços e Obras Públicas, estas ações continuarão a serem realizadas periodicamente por toda cidade, atendendo os anseios da população e realizando a meta do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior.