Prefeitura Municipal avança no calçamento de mais um trecho da estrada de Angustura.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba avançou mais uma parte da obra de calçamento da estrada de Angustura.
A Prefeitura reativou a fábrica de inter travado para o calçamento da estrada e fez uma parceria com Moradores de Angustura para a produção dos pisos.
Mais um trecho já foi calçado com piso inter travado o que além de pavimentar embelezará a via. Nesse primeiro momento dois quilômetros da estrada serão pavimentados e a previsão é que até o final do ano 4 quilômetros estarão calçados.
O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou ainda que Angustura terá um enorme ganho em vários aspectos quando toda a estrada for pavimentada.
Adm.2017/2020, fazendo mais com menos.