Prefeitura Municipal de Além Paraíba através do Programa Minas Mais Leite apoia o produtor rural.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, contemplou o produtor rural Marco Antônio Garcia, com mudas de capim Capiaçu para alimentação bovina. Na semana passada o produtor Antônio apresentou o resultado da parceria com o Município, um Silo com 60 toneladas de capim, a construção do Silo também faz parte do incentivo do município com o uso de retro escavadeira.

O produtor rural Antônio Garcia e outros produtores já colhem os frutos desse importante programa de incentivo e ajuda e agradecem ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pelo apoio recebido e por acreditar no setor agropecuário do nosso município.