Prefeitura Municipal realiza manutenção na Quadra Eurico Pereira na Ilha Gama Cerqueira.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior um grande incentivador da prática de esportes, e conhecedor dos inúmeros benefícios físicos e mentais, tem se preocupado em manter as quadras esportivas sempre em boas condições para que as comunidades possam usufruir e assim terem uma qualidade de vida melhor.

Encontra-se em andamento a manutenção da quadra esportiva Eurico Pereira na Ilha Gama Cerqueira, uma quadra tradicional e muito utilizada pelos moradores de diversos bairros. A quadra recebeu cuidados, sendo realizada pintura em suas colunas, o piso recebeu reparos e nova pintura além de outras melhorias, ainda serão realizados reparos nos alambrados, banheiro, instalação de bebedouro, revisão da parte hidráulica, além de cuidados na parte externa como meio fio e árvores.