Prefeitura realiza reforma e construção de escada em vários pontos da cidade. Demandas prioritárias segundo o Prefeito Municipal.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, vem realizando obras de recuperação e construção de escadas em diversos locais da cidade. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário da pasta, prioridade na execução dessas demandas.

Nessa semana tivemos os trabalhos em execução na Rua Alfredo Nascimento no Goiabal, na Rua Dr. Sobral Pinto na Vila Laroca e Rua Elisiário dos Santos na Terra do Santo. Essas obras trarão mais conforto e segurança aos acessos utilizados nessas localidades. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida.