A Unidade Básica Covid-19 – UBC passa a funcionar TODOS OS DIAS DA SEMANA

1943

Em razão da Pandemia do novo coronavírus, do aumento de casos suspeitos e confirmados em nosso município, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, determinou que a UBC – Unidade Básica COVID-19, funcionará a partir desta quarta-feira, 1º de julho, todos os dias da semana, com atendimentos das 08:00 as 20:00 horas para melhor atender a população, funcionando nas dependências do CEC – Centro de Educação e Cidadania, localizado no bairro da Saúde próximo a barreira sanitária.

Reforçando mais uma vez que todas as pessoas que tiverem com sintomas de síndrome gripal, tais como: febre; tosse seca; dor de garganta; cansaço; diarreia; dor de cabeça; perda de paladar ou olfato e dores no corpo devem procurar a UBC. Casos de falta de ar aguda, devem procurar preferencialmente o HSS.