Além Paraíba conta com a Sala Mineira do Empreendedor, um ponto de apoio aos empresários de todos os portes.

A atual administração municipal conseguiu importante apoio aos micro, pequenos e grandes empresários da cidade, trata-se da Sala do Empreendedor, uma parceria entre o SEBRAE Minas e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

A Sala do Empreendedor tem o intuito de melhorar e simplificar o ambiente de negócios, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes. Na Sala do Empreendedor os interessados poderão formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional. Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Assessor Técnico Fernando Reis Camargo contam com a parceria da ACE-AP para impulsionar as formalizações e incentivos aos empreendedores da cidade e assim fomentar a economia local com geração de emprego e renda. A Sala do Empreendedor funciona no Sindicato Rural de segunda à sexta.