Mais um produtor rural beneficiado com Inseminação Artificial do Minas Mias Leite apresenta os resultados.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, contempla os produtores rurais do município com a Inseminação Artificial em Tempo Fixo (IATF), uma ação do Programa Minas Leite da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, que doa o sêmen e a mão de obra veterinária para o procedimento.

Nessa semana o produtor André Miranda da chácara Pereira Miranda na localidade do Torrentes apresentou suas Bezerras nascidas através do programa, André e outros produtores colhem os frutos desse importante programa e agradecem ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior o apoio recebido.