Prefeito e Vice fazem mais uma visita às obras de pavimentação no Conjunto Habitacional Ivo Baranda.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior faz questão de acompanhar de perto o resultado dos trabalhos realizados no Conjunto Habitacional Ivo Baranda, e na manhã desta sexta feira dia 03 de julho, juntamente com o Vice Paulo Henrique Marinho Goldstein, fizeram mais uma visita ao local fiscalizando o andamento das obras de pavimentação.

Prefeito e Vice acompanharam a realização dos trabalhos de pavimentação das ruas do conjunto Habitacional Ivo Baranda, conferindo o andamento da última etapa dessa que é uma das maiores necessidades daquela comunidade.

O Prefeito Miguel disse que as obras de pavimentação visam melhorar qualidade a vida da nossa gente. “São importantes as obras de pavimentação que concluímos e as outras que estão em andamento, pois com a aquisição da usina de asfalto pavimentar locais com essa necessidade era prioridade, e esse trabalho incrementa a infra estrutura de nossa cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”.