Prefeito Miguel agradece apoio e colaboração essenciais para aquisição dos respiradores.

O momento delicado pelo qual passa o país nos mostrou que apenas unindo forças e empenho será possível superar essa pandemia que devasta vidas e aqui em Além Paraíba não é diferente. Na manhã desta quarta feira, 08 de julho, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu a confirmação da cessão para a cidade de 05 respiradores mecânicos pelo Estado. São aparelhos fundamentais na luta pela vida no enfrentamento a Covid-19 que serão entregues ao Hospital São Salvador nos próximos dias.

O prefeito Miguel foi incansável na busca desses respiradores, mas não agiu sozinho, o chefe do Executivo Municipal recebeu ajuda, apoio e colaboração de parceiros que abraçaram essa causa. O Prefeito vem de público agradecer à ACE AP nas pessoas de Rosa Helena Mello Dutra e Alina Gomes, ao José Márcio Fernandes da Silva o Dedé da Chaparral, ao Dr. Rafael Gracioli e Bethânia Reis do HSS, ao Deputado Misael Varella, ao Renan Guimarães de Oliveira da GRS e a toda equipe da Secretaria de Saúde. Todos tiveram uma participação importantíssima em todo esse processo, nossa luta continua e sabendo que podemos contar com parceiros tão dedicados e determinados em ajudar nos trás a confiança de que vamos vencer essa batalha, nosso muito obrigado!