Prefeito Miguel visita as Obras de construção de muro em Angustura.

A Prefeitura de Além Paraíba iniciou há uma semana a construção de um muro de contenção, na Rua Jaci Mendes no distrito de Angustura. Já foram realizadas as escavações e aberturas dos espaços para a concretagem da base de fundação para o muro, sendo instalada parte da estrutura de ferragens.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior demonstrando preocupação e cuidado com aquele tão importante distrito, realizou nesta terça feira dia 28 de julho, uma visita ao local, acompanhando de perto a condução dos trabalhos e satisfeito com a evolução, pois o muro trará tranquilidade para os que se utilizam da via que fica ao lado do local da construção. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.