Prefeitura de Além Paraíba comemora alto número de casos recuperados da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba tem trabalhado em várias frentes para combater a pandemia do novo coronavírus, incansavelmente vários setores têm se dedicado diariamente em ações que visam única e exclusivamente salvar vidas, e por mais que infelizmente tenhamos a lamentar a perda de 10 importantíssimas vidas, hoje existem motivos para agradecermos muito. Nesta terça feira, 21 de julho, Além Paraíba alcançou o expressivo número de 209 pacientes recuperados! Do total de 234 casos confirmados e 10 óbitos, temos atualmente 15 casos ativos.

Nosso primeiro agradecimento sempre será à Deus, Ele tem proporcionado a condição do município enfrentar essa pandemia e tem capacitado a todos os profissionais de saúde para que possamos salvar vidas. Destaque ao Hospital São Salvador e toda sua equipe que fazem um trabalho de excelência no tratamento hospitalar e propicia esse sucesso.

Aos profissionais da UBC que estão na linha de frente, desde a triagem até o direcionamento para a forma ideal de tratamento. Aos demais profissionais da saúde do município, sejam na retaguarda na Secretaria de Saúde, como os que estão nas barreiras Sanitárias e no Centro de Especialidades Médicas – CMEC. Agradecimento especial aos profissionais das VSAP – Voluntárias Sociais de Além Paraíba por todo apoio e dedicação. Agradecimento à todos que direta ou indiretamente contribuem para que consigamos vencer essa batalha.

Estamos ganhando batalhas diárias, mas queremos vencer essa guerra e você também faz parte do nosso exército. Faça a sua parte, se for possível. Fiquem em casa, mas se precisar sair, use máscara, mantenha o distanciamento, use álcool em gel, higienize objetos e evite aglomerações.