Obras de cobertura da quadra da Terra do Santo entram em fase final

As obras de cobertura da Quadra da Terra do Santo estão em fase final, a colocação de toda a estrutura da cobertura foi finalizada. Tal demanda era pedido antigo dos moradores uma vez que o projeto de construção não contemplava a cobertura. O Prefeito Miguel se comprometeu com a população de fazer a cobertura e tal promessa em breve estará se concretizando.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior entendia que não era justo que as outras quadras nos demais bairros tivessem cobertura e a da Terra do Santo não, já que sem a cobertura os usuários não podiam desfrutar plenamente do local, uma vez que o espaço ficava exposto ao calor do sol que esquentava o piso e também as chuvas que acarretava risco de quedas com o piso molhado. A cobertura metálica da quadra teve sua conclusão, restando agora a colocação dos refletores e arremates finais para que a população da Terra do Santo possa usufruir do espaço inclusive à noite. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.