Prefeitura de Além Paraíba realiza mutirão de limpeza no Bela Vista.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, continua realizando os mutirões de limpeza em vários bairros da cidade. Desta vez foram realizados trabalhos de limpezas com retirada de entulho, roçada e capina em diversas ruas no Bairro Bela Vista, estas ações têm o intuito de melhorar a imagem dos bairros, deixando a cidade mais limpa, organizada e atraente.

Estas ações estão sendo realizadas diariamente por toda cidade, atendendo aos anseios da população e realizando a meta do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em manter a cidade asseada. Campanha cidade limpa não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja! Ajude você a manter a nossa cidade limpa e evitando doenças.