Prefeitura Municipal continua com Mutirão de Limpeza em bairros da cidade.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, preocupada em manter a cidade limpa e ainda mais agradável para se morar tem dado continuidade ao mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade. As equipes envolvidas realizaram nessa terça feira 07 de julho, a limpeza de terrenos, retirada de lixos, recolhimento de entulhos, galhos de árvores entre outros objetos nos bairros Jaqueira, Porto Velho, Granja, Vila Caxias, Praça da Bandeira, São José e Sítio Branco.

Além de tornar a cidade mais limpa e atraente, o mutirão de limpeza tem o intuito de exterminar e prevenir focos do mosquito da dengue e animais peçonhentos, cumprindo a determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. Campanha cidade limpa não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja! Ajude você a manter sua cidade limpa evitando doenças.