Prefeitura Municipal continua realizando Operação Tapa Buracos pelos bairros da cidade.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços da operação tapa buraco em vários bairros da cidade, uma das prioridades do Executivo Municipal. Nesta semana os trabalhos foram concluídos no Morro do Timbira e Escorrega, sendo tais reparos direcionados a partir de agora para ruas do Morro da Conceição, essas operações visam restaurar os pavimentos e assim facilitar o tráfego nas vias da cidade.

Com a aquisição da Usina de Asfalto pelo Município, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior listou a preocupação com a pavimentação da cidade como prioridade. Onde já existe pavimentação asfaltica a Prefeitura realizará a operação “tapa buraco” emergencial para minimizar os transtornos, mas segundo o Prefeito, há a previsão de obras de pavimentação em pontos estratégicos da cidade. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.