Prefeitura realiza operação Tapa Buracos em ruas do Centro da cidade.

A Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua com os serviços de reparos da pavimentação das vias públicas da cidade, a chamada operação Tapa Buracos, uma vez que a manutenção das vias em boas condições é prioridade do Executivo Municipal.

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de julho, foi realizada a operação tapa buracos em trechos das Ruas Coronel Oscar Côrtes e Paulo de Frontin e Travessa Barão do Rio Branco, todas no Centro da cidade, trabalhos que proporcionam mais conforto e segurança aos motoristas e pedestres.

Com a entrada em operação da Usina de Asfalto adquirida pelo Município, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior listou a recuperação da pavimentação da cidade como uma das suas prioridades. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.