Prefeitura realiza reparos no calçamento de rua no São Geraldo.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas realizou nessa terça feira dia 14 de julho reparos no calçamento da Rua Jaime dos Passos no São Geraldo, que estava necessitando de manutenção.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, afirmou, “estamos trabalhando com esses reparos para oferecer melhores condições das vias públicas para todos os munícipes, além de estarmos buscando fazer novos calçamentos no município”.

O objetivo dos reparos é oferecer vias de boa qualidade tanto para os carros, quanto para os pedestres que as utilizam. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.