Prefeitura realiza trabalhos de limpeza bruta no Morro do Cemitério

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas continua realizando os trabalhos de limpeza bruta como capina, roçada e recolhimento de lixo e entulhos em vários bairros da cidade e nesta quarta feira 22 de julho a ação foi realizada na Rua da Trindade no Morro do Cemitério, onde tal demanda se fazia necessária.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior sempre reforça que estas ações acontecerão periodicamente por toda cidade tendo o intuito de intensificar a limpeza para deixar a cidade mais organizada e atraente atendendo aos anseios da população e realizando a meta do Governo Municipal. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.