NOTA – LUTO

1917

Hoje nossa cidade se entristeceu mais uma vez com o falecimento da Sra. IEDA MARIA GOMES.

Servidora pública concursada da Prefeitura que atuou no CMEC e emprestou seu talento, carinho e solidariedade atuando na UBC – Unidade Básica Covid.

Como profissional da saúde também trabalhou no Hospital São Salvador onde atuou de forma tão comprometida a salvar vidas. Como tantos profissionais de linha de frente, acabou por contrair o vírus, lutando bravamente pela vida e apesar de todos os recursos que teve, infelizmente não resistiu a doença.

É mais uma vítima desta tragédia que já ceifou a vida de 11 queridos conterrâneos. Que ela esteja em Paz e que seus familiares encontrem conforto neste momento de dor e saibam que Ieda Maria Gomes, além de uma profissional de saúde exemplar, foi um anjo que habitou entre nós.

Obrigado por tudo e que Deus a receba de braços abertos!

Além Paraíba, 01 de agosto de 2020.

Prefeitura Municipal de Além Paraíba.