Prefeito Municipal determina a antecipação de 50% do Décimo Terceiro salário dos servidores municipais.

Para incentivar a economia do município de Além Paraíba, prejudicada em virtude da crise provocada pelo novo Coronavírus, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior decidiu antecipar o pagamento de 50% do 13º salário dos servidores públicos municipais – Ativos e Aposentados, o que deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 14 de agosto.

“Consideramos que, neste momento, a economia passa por retração sem precedentes, com crise financeira em diversos setores e, portanto, a antecipação de 50% do 13º salário dos servidores colabora, e muito, para incentivar a atividade econômica no município ”, explicou Miguel. Segundo o prefeito, com o trabalho dos servidores, com a colaboração da população e de diversos segmentos, o município enfrenta o Coronavírus com rigor nas medidas de prevenção e controle.

A decisão da Prefeitura de Além Paraíba de antecipar metade do 13º do funcionalismo levou em consideração, também, a organização financeira do município. Dessa forma, o salário mensal dos servidores ocorre sem atrasos e dentro de cada mês, o que demonstra responsabilidade, seriedade e competência, além de deixar claro o respeito pelos servidores e sua consequente valorização por parte do Executivo Municipal.
Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.