Prefeito Municipal entrega ao HSS 04 novos respiradores mecânicos adquiridos pelo município através de pregão eletrônico

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está comemorando hoje uma excelente notícia. Após com muito esforço conseguir 05 (cinco) respiradores mecânicos para o Hospital São Salvador junto ao Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Saúde no início do mês de julho, o município continuou trabalhando de forma incansável na obtenção de mais aparelhos. O empenho foi recompensado, Além Paraíba recebeu na manhã de hoje, 14 de agosto, os 04 (quatro) aparelhos respiradores mecânicos que foram adquiridos pelo município através de licitação por meio de pregão eletrônico.

A Prefeitura de Além Paraíba sempre teve como prioridade salvar vidas e mesmo após a chegada dos aparelhos cedidos pelo Estado continuou a buscar meios de equipar o Hospital São Salvador da melhor forma possível para o enfrentamento ao novo coronavírus, tendo o compromisso de oferecer à população todas as condições de tratamento médico hospitalar para enfrentamento da Covid-19.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior desde o início da pandemia trabalhou dia e noite e não mediu esforços na busca dos respiradores mecânicos, que são essenciais no tratamento da Covid-19 em caso de agravamento do quadro. Os 04 aparelhos adquiridos e recebidos hoje estão orçados cada um em R$60.000,00 (Sessenta mil reais), valor considerado muito abaixo do praticados no mercado. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior já realizou a entrega dos respiradores ao Hospital São Salvador na manhã desta sexta feira, se mostrando satisfeito com mais essa ajuda ao nosso hospital. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.