Prefeitura avança na construção do muro de contenção no São Sebastião.

A Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas continua avançando na construção do muro de contenção localizado no Morro São Sebastião, necessária demanda para aquele bairro. Nessa quarta feira dia 05 de agosto, houve evolução dos trabalhos que visam permitir a concretagem do muro.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior reconhece a necessidade da construção do muro, ressaltando ser uma obra prioritária, uma vez que esse a construção do muro trará tranquilidade para os moram nas proximidades e para os que se utilizam da via que fica logo acima do local da construção. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.