Prefeitura chega à fase final da construção do muro de contenção no São Sebastião

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas trabalha em uma frente de obras para a construção de um muro de contenção localizado no Morro São Sebastião, uma importante e necessária demanda para aquele bairro. Nessa sexta feira dia 14 de agosto, houve evolução dos trabalhos com a fixação dos gigantes, inicio da montagem da calçada e meio fio para a finalização.

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior reconhece que a construção do muro trará tranquilidade para os moram nas proximidades e para os que se utilizam da via que fica logo acima do local da construção. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.