Prefeitura de Além Paraíba avança na colocação de meio fio na Rua Todos os Santos no Santa Rosa

A Prefeitura de Além Paraíba através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas após concluir as obras de drenagem na Rua Todos os Santos no Morro Santa Rosa, que na época das chuvas sofria com alagamentos e muita lama, continua avançando com a fase de pré pavimentação da referida via com a colocação do meio fio no trecho que será asfaltado.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se comprometeu com a população do Bairro de que iria resolver o problema determinando que a pavimentação da Rua Todos os Santos fosse realizada para que o antigo problema no bairro, os já citados alagamentos e formação lama, fosse solucionado, o que está cada vez mais próximo de ser concretizado. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.