Prefeitura de Além Paraíba continua realiza serviço de limpeza em vários bairros da cidade.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba continua com os trabalhos de limpeza bruta e nessa terça feira, dia 04 de agosto os serviços foram realizados no Morro do Boiadeiro, Morro do Timbira, Jaqueira, Vila Laroca, Morro da Conceição e Terreirão.

Foram realizadas coletas de lixo e entulhos em diversas ruas dos referidos bairros, estas ações têm o intuito de intensificar a limpeza, deixando a cidade mais organizada e atraente. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas, os trabalhos continuarão a serem realizados periodicamente por toda cidade, atendendo aos anseios da população e realizando a meta do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de termos uma cidade limpa e agradável.

Campanha cidade limpa não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja! Ajude você a manter a nossa cidade limpa e evitando doenças. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida â nossa população.