Prefeitura de Além Paraíba entrega a cobertura da quadra da Terra do Santo

A Prefeitura de Além Paraíba realizou nesta quinta feira, dia 13 de agosto, a entrega da cobertura da Quadra da Terra do Santo, a colocação de toda a estrutura da cobertura foi finalizada e foram instalados refletores. Tal demanda era pedido antigo dos moradores uma vez que o projeto de construção não contemplava a cobertura. O Prefeito Miguel se comprometeu com a população de fazer a cobertura e a partir de agora os moradores daquela localidade poderão desfrutar amplamente daquele espaço.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior sempre disse que não considerava justo que as outras quadras nos demais bairros tivessem cobertura e a da Terra do Santo não, já que sem a cobertura os usuários não podiam desfrutar plenamente do local, uma vez que o espaço ficava exposto ao calor do sol que esquentava o piso e também as chuvas que acarretava risco de quedas com o piso molhado.

A Quadra da Terra do Santo conta agora com cobertura metálica e refletores para que a população da Terra do Santo possa usufruir inclusive à noite. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.