Prefeitura de Além Paraíba realiza reparos de calçamento na Banqueta e na Fazendinha.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Serviços e Obras Públicas, realizou nesta quarta feira dia 05 de agosto, os serviços de reparos no calçamento de Ruas na Banqueta e na Fazendinha.

A atual administração municipal continua trabalhando para oferecer melhores condições das vias públicas para todos os munícipes, além de buscar fazer novos calçamentos no município, pois trata-se de uma das preocupações do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, oferecer vias de boa qualidade tanto para os carros, quanto para os pedestre que as utilizam. Prefeitura Municipal de Além Paraíba, trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida à nossa população.