Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente segue apoiando os produtores no preparo do solo para o plantio

A Secretaria Municipal de Agricultura está junto dos produtores rurais apoiando-os na fase de preparação do solo para o plantio. A preparação consiste na aragem da área que será plantada para que a terra esteja em boas condições de produção. O produtor Gilmar Leite Sabino, por exemplo, já teve ampla área preparada para o plantio de hortaliças assim como, o produtor Vitor Cesar Rezende, de Marinópolis também teve o beneficio em seu terreno.

A preparação do terreno dá resultados e a colheita é farta como mostra o produtor rural João Carlos Neiva, “Joao português”, com sua colheita 10 toneladas de Abóbora além de uma bem sucedida plantação de milho. João agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura que o apoiou com o projeto “patrulha mecanizada.” O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Gomes Júnior, afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é muito sensível ao homem do campo que segundo ele merece todo apoio da municipalidade.