Secretaria de Saúde vacinou contra Covid idosos do Abrigo Asilo Ana Carneiro. Secretária Bethânia acompanhou e atuou na vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde com sua equipe de vacinação realizou a imunização contra COVID-19 no Abrigo de Idosos Asilo Ana Carneiro. A Secretária Municipal de Saúde e Enfermeira, Bethânia Reis de Souza não só acompanhou como participou efetivamente da vacinação. Ao todo foram vacinados 76 idosos, 31 funcionários da instituição e 4 cuidadores. No total 111 pessoas foram imunizadas no Abrigo de Idosos Asilo Ana Carneiro.  A primeira a ser vacina foi a Senhora Maria das Graças Felisberta que tem 102 anos de idade. Segundo a Secretária foi um momento de grande emoção por ela vivida desde o início da pandemia. “Os idosos são frágeis, pessoas que nos dão verdadeiras lições de vida, merecem o nosso respeito. Foi um momento lindo, difícil de conter a emoção. Não foi um dever foi uma satisfação”; afirmou a Secretária. (Comunicação Central Gabinete Prefeitura de Além Paraíba – 22/01/2021)